Pesquisa no blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEEC-RN contrata profissionais terceirizados

Educação estadual contrata profissionais terceirizados para atender demanda das escolas

A Secretaria Estadual de Educação está contratando merendeiros e Auxiliares de Serviços gerais (ASGs) terceirizados através das empresas JMT e InterBrasil. Os profissionais já estão sendo enviados as diversas regiões do estado para prestar serviços nas escolas.

Na região jurisdicionada pela 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED), os profissionais já estão sendo alocados nas escolas que estão com carência de pessoas para executar o serviço. A expectativa é que escolas em todos os municípios da região sejam beneficiadas.

A contratação está acontecendo, pois não há previsão para um novo concurso para profissionais para as escolas, devido ao grande número de professores contratados e a um processo seletivo para contratação de mais professores temporários.
Os contratados serão enviados apenas para as escolas onde não existe profissional no hall da instituição, pois em muitos casos, existem, mas eles estão afastados por algum motivo e a Secretaria de Educação não pode enviar o profissional neste caso.

A expectativa da 7ª DIRED é que os novos funcionários cheguem até o final do mês a atender todas as instituições de ensino. Não há um prazo para o contrato, pois o serviço é acertado através das empresas que prestam serviços terceirizados a Secretaria Estadual de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário